Quem sao vocês fora do PC?

Debates e outras discussões que envolvem os temas da ciência, religião, política e filosofia.
Post Reply
fascist_
Moderador
Moderador

Quem sao vocês fora do PC?

Post by fascist_ » Fri Mar 24, 2017 4:52 pm

Eu sou uma pessoa introvertida. Bem, eu acho que sou, eu nao sabia que era até me dizerem que eu sou, eu nao consigo desenvolver conversas kkkk. Também sou quieto (perto de pessoas que eu nao gosto = all the time) e quase nao existo. E vocês? KKKK.

Kodo no Kami
Admin
Admin

Re: Quem sao vocês fora do PC?

Post by Kodo no Kami » Fri Mar 24, 2017 7:51 pm

kkkk tambem sou meio introvertido, tento ver o mundo como um algoritimo kkk, tipo kodo no kami != flavio teodoro tanto em personalidade maneira de pensar e forma de agir kkkkk
Image

Conheça o sistema e manipule ele, se limite ao sistema e seja manipulado por ele ~kodo no kami

meu perfil yahoo

fascist_
Moderador
Moderador

Post by fascist_ » Sat Mar 25, 2017 10:47 am

Kodo no Kami wrote:
Fri Mar 24, 2017 7:51 pm
kkkk tambem sou meio introvertido, tento ver o mundo como um algoritimo kkk, tipo kodo no kami != flavio teodoro tanto em personalidade maneira de pensar e forma de agir kkkkk
KKKKKKKKKKKK. Mano, eu também tenho isso, sindrome da programaçao, você começa a ver um monte de "if" e coisas do tipo em situaçoes do dia-a-dia.

51M0N
Admin
Admin

Post by 51M0N » Sun Mar 26, 2017 1:56 pm

Fora do computador poderia falar em uma texto enorme..kkkkk, quem sou eu, vou citar alguns pontos:
detalhista, introvertido, explosivo... esses três são q o povo mais observa em mim, q estou tentando melhorar a cada dia para não atrapalhar quem esta ao meu lado.

=]
"Você, eu, nem ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente (...). É assim que se consegue vencer." by Rocky Balboa

LEND4POP.
Vip
Vip

Post by LEND4POP. » Wed Mar 29, 2017 7:16 pm

Um hiperativo alternativo , que tenta ser uma pessoa melhor a cada dia , sla , meio disléxico, sou sociavel até certo ponto. e é isso , ma considero ate interessantezinho
Sim, eu sou um criminoso. Meu crime é o da curiosidade. Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas parecem ser.
Image

neofito
Membro
Membro

Post by neofito » Sat Apr 01, 2017 11:06 am

Uai Sou Uma pessoa que conversa com algumas pessoas tanto pelo pc e tanto pessoalmente por que nem eu sei kkk, mais converso mas pessoalmente to que pelo o pc geralmente pelo pc não consigo ter argumento to que pessoalmente.

hchild
Membro
Membro

Post by hchild » Wed Jul 12, 2017 4:13 am

Voltando ao tópico morto
Fora do PC sou antissocial.
Fora do PC tenho problemas de saúde
Fora do PC tenho TOC
Fora do PC sou totalmente noturno
Fora do PC, mas já frequentei festas universitárias, já dormi na rua, brigava no murro com todo mundo.
Fora do PC Sou cabeludo e barbudo

fascist_
Moderador
Moderador

Post by fascist_ » Fri Jul 14, 2017 6:16 pm

hchild wrote:
Wed Jul 12, 2017 4:13 am
Voltando ao tópico morto
Fora do PC sou antissocial.
Fora do PC tenho problemas de saúde
Fora do PC tenho TOC
Fora do PC sou totalmente noturno
Fora do PC, mas já frequentei festas universitárias, já dormi na rua, brigava no murro com todo mundo.
Fora do PC Sou cabeludo e barbudo
Massa cara, tudo que eu quero é brigar com alguém, te invejo lol, eu nem socializo, entao ja fica dificil brigar. Sério, to muito enjoado da minha situaçao agora kkk.

hchild
Membro
Membro

Post by hchild » Mon Jul 17, 2017 1:51 am

Eu também não socializo, isso acontecia na base do álcool.
A parte da brigar e deste 1ª série. Eu na escola fui o cara que era zoado e como nunca tive muita paciência em discutir partia para para bater ou para apanhar.

fascist_
Moderador
Moderador

Post by fascist_ » Mon Jul 17, 2017 9:35 am

hchild wrote:
Mon Jul 17, 2017 1:51 am
Eu também não socializo, isso acontecia na base do álcool.
A parte da brigar e deste 1ª série. Eu na escola fui o cara que era zoado e como nunca tive muita paciência em discutir partia para para bater ou para apanhar.
KKKKKKKK
Poxa, ninguém me zoa também ;-;

Post Reply

Return to “Ciência / Religião / Filosofia / Política”