[eof] novidade

Sobre o fórum , favor ler .
Post Reply
User avatar
Kodo no Kami
Admin
Admin
Posts: 680
Joined: Fri Jan 02, 2015 1:56 pm
Contact:

[eof] novidade

Post by Kodo no Kami » Sat Mar 12, 2016 9:40 pm

e ae galera trago duas novas novidades para o forum se bem que elas nao sao grandes coisas, a primeira é banner temporario que eu fiz aqui ate aparecer um design (fico feio pra caramba eu sei ~ poxa eu nao sou design voces esperava o que u.u ), a segunda é o smilies que agora tem uma barra de scroll e antes nao tinha e com isso nao da para adicionar muitos ^^
Image

Conheça o sistema e manipule ele, se limite ao sistema e seja manipulado por ele ~kodo no kami

meu perfil yahoo

User avatar
51M0N
Admin
Admin
Posts: 865
Joined: Fri Jan 02, 2015 2:06 pm

Re: [eof] novidade

Post by 51M0N » Sun Mar 13, 2016 10:34 am

Kodo no Kami wrote:e ae galera trago duas novas novidades para o forum se bem que elas nao sao grandes coisas, a primeira é banner temporario que eu fiz aqui ate aparecer um design (fico feio pra caramba eu sei ~ poxa eu nao sou design voces esperava o que u.u ), a segunda é o smilies que agora tem uma barra de scroll e antes nao tinha e com isso nao da para adicionar muitos ^^
kkkkk.. vou te da um desconto, dessa vUez passa blz .. :lol: :lol: :lol: .. tranquilo mano, ce ta sempre melhorando o forum nos esquemas ai.

Achei estranho que na versão mobile o fórum esta aparecendo a modificação que fez(já limpei cache, histórico e etc), já no navegador do pc não esta. Deve ter algo estranho em algum dos navegadores, vou perguntar a galera aqui para ver se esta ocorrendo isso.
"Você, eu, nem ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente (...). É assim que se consegue vencer." by Rocky Balboa

Post Reply

Return to “Sobre o Fórum da EOF”