[script] consulta cpf/cnpj/placa pelo fts n1nf0

postagem de conteudo sobre levantamento de informação
Post Reply
Kodo no Kami
Admin
Admin

[script] consulta cpf/cnpj/placa pelo fts n1nf0

Post by Kodo no Kami » Mon Mar 27, 2017 1:13 am

e ae galera eu vi la no FH um topico que tinha um site de sistema de consulta de cpf, cnpj e placa de veiculo então resolvi entao codar esse script em perl para passar o tempo, para usar o script é necessario um interpretador da linguagem perl e tambem é necessario o modulo WWW::Mechanize, para baixar o script podemos ir no github

github

a sintaxe para consultar o cpf é o nome do script seguido da palavra cpf seguido do numero do cpf

Code: Select all

perl script.pl cpf 000.000.000-00
Image

com o argumento cnpj pesquisamos o cnpj

perl script.pl cnpj 000.000.000/0000-00
Image

por fim o argumento placa, com ele a gente pesquisa informação daquele veiculo

perl script.pl placa aaa-0000
Image

outra coisa importante eu nao mexo com banking/carding e nem pretendo mexer com nada desse genero apenas codei essa ferramenta para passar o tempo, como tambem nao me responsabilizo pelo seus atos ou mau uso dessa ferramenta

by kodo no kami
Image

que desagradavel ~ mirai kuriyama

fascist_
Moderador
Moderador

Re: [script] consulta cpf/cnpj/placa pelo fts n1nf0

Post by fascist_ » Mon Mar 27, 2017 1:11 pm

Mano, fenomenal. Vou fazer download quando eu estiver em casa e tiver um tempo livre :D
Como que tem tanta informação sobre tantos em um lugar so? O Estado fica divulgando? Mt bom.

51M0N
Admin
Admin

Re: [script] consulta cpf/cnpj/placa pelo fts n1nf0

Post by 51M0N » Tue Mar 28, 2017 6:19 pm

automatizando as consultas muito bom mano, nas mãos errada isso é um prato cheio ....kkk
Image
"Você, eu, nem ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente (...). É assim que se consegue vencer." by Rocky Balboa

Post Reply

Return to “Fingerprint / Footprint”