[source] kodo telenumeros

postagem de conteudo sobre levantamento de informação
Post Reply
Kodo no Kami
Admin
Admin

[source] kodo telenumeros

Post by Kodo no Kami » Sun Aug 06, 2017 11:56 pm

e ae galera blz? venho apresentar um script que codei esses dias em perl (perl é vida kkk), esse script faz uma requisição no site telenumeros para consulta de numeros de telefone, podemos conseguir o script no github

github kodotelelista

podemos baixar o script perl direto no github ou simplesmente usar o comando git no linux (ou no windows se tiver ele instalado)

Code: Select all

git clone https://github.com/hackerfts315/kodo_telenumeros.git
Image

com ele baixado entramos no diretorio dele, vai ter o script kodo_telenumeros.pl e o README.md (que eu não escrevi nada ate agora kkk), basta a gente executar o script passamos como argumento --tel seguido do numero telefone (o numero do telefone não deve ter sinal como hiffen e precisa do
ddd antes do numero)

perl kodo_telenumeros.pl --tel 243322xxxx
Image

podemos buscar usando o argumento --busca seguido da palavra que vamos buscar como a cidade, bairro, nome e etc.

perl kodo_telenumeros.pl --busca "flavio"
Image

tambem podemos usar o --page para mudar de pagina

perl kodo_telenumeros.pl --busca "flavio" --page 30
Image

bom galera é isso talvez futuramente eu adiciono algumas opções novas no script (ou não kkk)

by kodo no kami
Image

Conheça o sistema e manipule ele, se limite ao sistema e seja manipulado por ele ~kodo no kami

meu perfil yahoo

51M0N
Admin
Admin

Re: [source] kodo telenumeros

Post by 51M0N » Tue Aug 08, 2017 6:42 pm

muito bom mano , sempre trazendo coisas novas. Da pra puxar dados do povo de forma automatizada...hehehehe
"Você, eu, nem ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente (...). É assim que se consegue vencer." by Rocky Balboa

Post Reply

Return to “Fingerprint / Footprint”