[tutorial] netcat - cliente e servidor

Postagem de conteúdo sobre malwares (trojan, keylogger, virus, backdoor)
Post Reply
Kodo no Kami
Admin
Admin

[tutorial] netcat - cliente e servidor

Post by Kodo no Kami » Thu Apr 02, 2015 5:55 pm

bom galera aq e o fts315 nesse tutorial vou ensinar como usar o netcat, ele e uma ferramente multi uso q permite varias coisas entre elas conexao ao terminal alvo (ou a outro programa), scanner de porta, tunelamento, etc, o netcat pode ser facilmente encontrado na net entao nao vou postar links, o netcat funciona a base de comando ou seja ele e tanto o cliente quanto servidor entao se faz necessarios as sintaxe para poder usar ele, vamos la

a primeira coisa depois de baixar seria extrair caso esteja zipado, depois disso vai ter o executavel q se chama nc.exe (eu to usando nc no windows no linux e pouquinho diferente mais nao muito), o nc vc pode colocar na pasta windows\system32 para poder usar ele livremente no prompt sem precisar localizar o arquivo, depois abra o prompt e localize o executavel no meu caso ta pasta "C:\programas" (caso eu tivesse colocado ele na pasta system32 nao e necessario), digite nc -h para ver as opcao, para agente deixar ele esperando uma conaxao (modo servidor) agente usa a sintaxe -l, mais so isso nao e suficiente agente tem q definir uma porta para isso usamos -p seguido da porta (a porta pode ser qualquer numero recomendado usar portas alta acima de 1500 para evitar conflito com portas padrao)

Code: Select all

C:\Documents and Settings\Administrador>cd c:\programas

C:\programas>nc -l -p 315
a sintaxe -l do servidor faz ele esperar uma conexao mais se agente desconectar ele vai terminar, para evitar isso usamos -L no lugar de -l

C:\programas>nc -L -p 315
depois disso o nc vai ficar esperando uma conexao naquela porta se agente conectar ele agora ele vai ser um chat de conversa entre o cliente e o servidor, para agente conectar com ele (usar ele como cliente) basta digitar o ip do servidor seguido da porta (tambem pode ser usado o telnet para isso)

C:\>nc 127.0.0.1 315
by hacker fts315
para agente conectar o servidor a um terminal usamos a sintaxe -e seguido do programa

C:\programas>nc -L -p 315 -e "c:\windows\system32\cmd.exe"
quando alguem se conectar ao servidor vai se conecatar diretamente ao terminal do pc, como o nc e muito usado como backdoor para sistema a maioria dos antivirus detecta ele, bom galera esse tutorial nao termina aq vou continuar a segunda parte dele mais tarde

by kodo no kami
Image

Conheça o sistema e manipule ele, se limite ao sistema e seja manipulado por ele ~kodo no kami

meu perfil yahoo

51M0N
Admin
Admin

Re: [tutorial] netcat - cliente e servidor

Post by 51M0N » Thu Apr 02, 2015 6:31 pm

muito interessante mano, o netcat e uma ferramente que da para fazer muita coisa, tem uma matérial por aqui , depois irei complementar com o seu , tem uns comandos da hora desde a um simples envio de arquivo á uns backdoor da vida..
"Você, eu, nem ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente (...). É assim que se consegue vencer." by Rocky Balboa

Kodo no Kami
Admin
Admin

Post by Kodo no Kami » Sat Apr 04, 2015 11:08 pm

51M0N wrote:muito interessante mano, o netcat e uma ferramente que da para fazer muita coisa, tem uma matérial por aqui , depois irei complementar com o seu , tem uns comandos da hora desde a um simples envio de arquivo á uns backdoor da vida..
show mano posta sim
kodo no kami wrote:bom galera esse tutorial nao termina aq vou continuar a segunda parte dele mais tarde
ta ai um tutorial que nao teve 2 parte kkkkkkkkkkkkkkk
Image

Conheça o sistema e manipule ele, se limite ao sistema e seja manipulado por ele ~kodo no kami

meu perfil yahoo

51M0N
Admin
Admin

Post by 51M0N » Sun Apr 05, 2015 8:54 am

kkkkk... uai anima ai posta a parte dois uai ..
"Você, eu, nem ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente (...). É assim que se consegue vencer." by Rocky Balboa

Post Reply

Return to “Malwares”