Problemas do Windows 10 | Porque fui pra Linux

Postagem de conteúdo sobre sistema operacional windows
Post Reply
fascist_
Moderador
Moderador

Problemas do Windows 10 | Porque fui pra Linux

Post by fascist_ » Sat Mar 25, 2017 3:14 pm

Eu estava usando o Windows 10 pela maquina virtual e como eu ja uso o Linux por um certo tempo, ficou mais claro pra mim os problemas que ele tem. A intençao desse post nao é estruprar o Windows, eu gosto dele (até chegar o Windows 10).

1. Spywares, versoes anteriores ao w10 também possuiam esses softwares do mau, so que dessa vez o Windows 10 ESTRUPROU, mano, ele vem com um keylogger, wtf? Pra isso, tem um programa chamado Spybot Antibeacon que remove os spywares, se você nao confiar nele, pode remover os spywares manualmente seguindo um tutorial no Youtube.

2. Updates. Bem, quase toda semana tem update que fica interrompendo o seu trabalho, como nao tem opçao pra anular a atualizaçao, você fica apertando "later" infinitas vezes até a opçao sumir. Recomendado assistir:

3. Peso e antiminimalismo. Windows 10 é super pesado, todos sabemos disso, ocupa bastante memoria. Hoje mesmo eu estava na VM e fui no task manager, tinha um processo do Skype, sendo que eu nem tinha instalado (até fui verificar). Ele vem com um AV, Cortana, MEU DEUS, essas coisas deviam ser opcionais. Se o Windows 10 fizesse uma versao minimalista, eu usava.

Vlw flw.

Post Reply

Return to “Windows”