[Psicologia] Teoria da lápide

Postagem sobre medicina
Post Reply
Comunist
Membro
Membro

[Psicologia] Teoria da lápide

Post by Comunist » Sat Dec 10, 2016 12:24 pm

Antes de tudo vocês precisam saber o porquê de "teoria da lápide", a lápide é seu último legado, algo especial.

Assim, quando uma pessoa está em um momento de crise, seja existencial, sentimental ou qualquer outro tipo, ela tente a ter melhores ideias, criar coisas melhores para que assim ela deixe um legado em vida.

Esse processo tende a acontecer em pessoas com a morte próxima ou com pessoas com depressão. Um exemplo disso é o último álbum do Queen no qual F. Mercury participou. Ele teria que ser gravado o quanto antes e ter a maior perfeição possível.

Essa teoria é pouco estudada, até porque geralmente após esse boom criativo as pessoas tendem à morte.

Esse foi meu primeiro post. Espero que gostem.

Comunist.
A ocasião molda o homem

51M0N
Admin
Admin

Re: [Psicologia] Teoria da lápide

Post by 51M0N » Sat Dec 10, 2016 1:47 pm

oh legal essa teoria, vou acompanhar os post futuro para entender um pouco mais sobre.. valeu por compartilhar @vitoria@
"Você, eu, nem ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente (...). É assim que se consegue vencer." by Rocky Balboa

fascist_
Moderador
Moderador

Post by fascist_ » Sat Dec 10, 2016 2:18 pm

Legal essa teoria.

Kodo no Kami
Admin
Admin

Post by Kodo no Kami » Sat Dec 10, 2016 5:37 pm

bem legal a teoria mano \o
Image

Conheça o sistema e manipule ele, se limite ao sistema e seja manipulado por ele ~kodo no kami

meu perfil yahoo

Post Reply

Return to “Medicina / Psicologia / Sociologia”